SANTOS FUTEBOL CLUBE EM PARCERIA COM A ALIANÇA ATLÉTICA FAZEM AVALIAÇÃO EM SOBRAL NO MINI ESTÁDIO VENAÇÃO

quinta-feira, maio 23, 2013 Compartilhe com amigos

Anderson Oliveira - Observador técnico do Santos Futebol Clube
O Santos Futebol Clube em parceria com o Aliança Atlética e o projeto Nave (Núcleo de avaliação especial) estão na cidade de Sobral,
de quarta feira (22/05) até quinta (23/05) no Mini Estádio Éder Venâncio ''o VENAÇÃO'' realizando avaliação com atletas de Sobral e de toda a região.
Fábio Serrão - Presidente do Aliança Atlética Futebol Clube

Com total apoio da Prefeitura de Sobral estão a frente dos trabalhos o presidente do Aliança Atlética Fábio Serrão e o observador técnico do Santos Anderson Oliveira (funcionário do Santos) dentre demais membros do aliança.
Irandir Pereira - representando a cidade de Cariré

Enaltecer que é um projeto do Santos que tem como finalidade descobrir talentos,atualmente o Santos tem em todo o Brasil três núcleos,dois na capital e um no inteiro de Belém,mas o objetivo é chegar a casa dos 10 núcleos,e existe uma grande probabilidade de o quarto núcleo a se instalar aqui na região.

OBJETIVO:
Após os dois dias de trabalho,aqueles atletas que estiverem em condições técnicas,serão selecionados a fazerem testes na Vila Belmiro,outro momento do projeto é fazer um mapeamento daqueles garotos que não estão em boas condições técnicas possa a ser submetido a um trabalho de formação para que possa também ter uma oportunidade.

FOTOS DA AVALIAÇÃO TÉCNICA
Anderson Oliveira - Observador técnico do Santos Futebol Clube

Fábio Serrão - Presidente do Aliança Atlética Futebol Clube

Irandir Pereira - representando a cidade de Cariré























Anderson Oliveira - Observador técnico do Santos Futebol Clube O Santos Futebol Clube em parceria com o Aliança Atlética e o projet...

comentários via Facebook