COM TRANSMISSÃO DA RÁDIO FORQUILHA FM,BARCELONA VENCE SÃO PAULO PELO CAMPEONATO FORQUILHENSE DE FUTEBOL 2013

segunda-feira, abril 08, 2013 Compartilhe com amigos

ABAIXO FOTOS DA PARTIDA

Com transmissão da Rádio Forquilha FM - Equipe Esportiva Bola na Rede e dos Sites O AMADORISMO,o portal do futebol amador na net - Forquilha Portal de Notícias.com e Site Forquilha Oline,a bola rolou na tarde deste domingo (07/04/13) no Estádio Siqueirão na cidade de Forquilha valendo pelo Campeonato Forquilhense de Futebol 2013.


No jogo fizeram o espetáculo ás equipes de São Paulo X Barcelona valendo pela chave ''b'' do certame forquilhense,no final 2 x 1 para a representação do Barcelona,gols de Robério2xEduardo marcou o tento de honra do São Paulo.

Ressaltar o apoio de Carlos Cesar Martins, diretor da Rádio Forquilha FM 98,7 oferecido  ao esporte forquilhense,em apoiar com a emissora nas transmissões esportivas,na partida esteve presente o Secretário de Esporte da cidade de Forquilha, Carlos Eduardo Frota de Moura ao lado do Nenem e Caxias estes membros da secretária do esporte.

                             TRANSMISSÃO
RÁDIO FORQUILHA E EQUIPE BOLA NA REDE
NARRAÇÃO: JULIO SOUSA
REPORTAGEM: CÉLIO VASCONCELOS
PLANTÃO: MARCELO GOMES
TÉC: HENRIQUE DUARTE
APOIO: CARLOS CESAR MARTINS
FOTOS: FÁBIO SILVA

FOTOS DA PARTIDA
CAMPEONATO FORQUILHENSE DE FUTEBOL 2013
SÃO PAULO 1 X 2 BARCELONA
SÃO PAULO

BARCELONA


EDUARDO FROTA SECRETÁRIO DE ESPORTE
















FOTOS: FÁBIO SILVA

ABAIXO FOTOS DA PARTIDA Com transmissão da Rádio Forquilha FM - Equipe Esportiva Bola na Rede e dos Sites O AMADORISMO ,o portal ...

comentários via Facebook