ADITIVO AO REGULAMENTO DA II COPA AMIGOS DA BOLA

terça-feira, janeiro 22, 2013 Compartilhe com amigos

IDEALIZADOR DA COPA: SILVESTRE STALLONE

























Confira o aditivo ao regulamento da 2ª Copa Amigos da Bola de Futebol

a)      A Direção da II Copa Amigos da Bola,
no intuito de melhor esclarecer o critério de disputa da 2º fase da competição no confronto de cidades contra cidade, reedita o Art. 8º em seus 4º e 5º Parágrafos, ficando os mesmos a partir de agora com a seguinte redação:
REDAÇÃO ANTERIOR:
Parágrafo 4º - Nas fases em que for adotado o sistema mata-mata de cidades contra cidades os confrontos serão estabelecidos através de sorteio para se definir a ordem dos jogos de ida e volta (quem joga a 1º fora) sem vantagem de pontos para nenhuma equipe, observando-se, o saldo de gols para a partida de volta. Se houver empate em pontos ou gols nas duas partidas o jogo da ultima partida  será decidido na cobrança de penalidades.
Parágrafo 5º - O mata-mata será sempre disputada em jogos de ida e volta com todos os confrontos sendo conhecido através de sorteio.
REDAÇÃO ATUAL CORRETA EM VIGOR:
Parágrafo 4º - Nas fases em que for adotado o sistema mata-mata de cidades contra cidades os confrontos da 2º FASE (mando de campo) serão estabelecidos através da classificação que cada clube obteve na 1º fase dentro dos seus grupos.  Este critério define a ordem dos jogos de ida e volta (quem joga a 1º fora) sem vantagem de pontos para nenhuma equipe, observando-se, o saldo de gols para a partida de volta. Se houver empate em pontos ou gols nas duas partidas o jogo da ultima partida  será decidido na cobrança de penalidades.
Parágrafo 5º - A partir das Oitavas de Final, Quartas de Final e Semi Final todos os jogos mata-mata serão sempre disputados em jogos de ida e volta com todos os confrontos sendo conhecido através de sorteio.
b)      Os restantes dos artigos do regulamento continuam inalterados.

                                  Sobral, 18 de Janeiro de 2013.

                         DIREÇÃO DA COPA AMIGOS DA BOLA

IDEALIZADOR DA COPA: SILVESTRE STALLONE Confira o aditivo ao regulamento da 2ª Copa Amigos da Bola de Futebol ...

comentários via Facebook