JOVEM SOBRALENSE É DESTAQUE NO CEARÁ

terça-feira, dezembro 18, 2012 Compartilhe com amigos


O Sobralense Francisco Claudiney da Silva Pereira Junior, mais conhecido como Claudiney Junior de apenas 16 anos de idade, é mais um de tantos os adolescentes quem tentam alcançar um único sonho: SER JOGADOR DE FUTEBOL.
Claudiney Junior reside no Bairro Alto do Cristo em Sobral, e desde os seus primeiros anos de vida, já sonhava em ser um atleta de futebol, sonho sempre sendo apoiado por seus pais Claudinei e Janielly e por amigos mais próximos que pensam no mesmo futuro.
Recentemente, o atleta foi convocado a ir à Fortaleza, onde lá passaria por testes no clube do Ceará e se acertaria ou não contrato com o clube. O garoto Claudiney fez e passou nos testes.

A partir de agora o empresário do jogador de apenas 16 anos aguarda mais uma convocação da diretoria do Alvinegro de Porangabuçu, desta vez para assinar contrato com o Vovô e em Janeiro disputar o Campeonato Cearense de Futebol sub-17.
PALAVRAS DO ATLETA EM CONTATO COM A NOSSA REPORTAGEM:
- ''AGORA É FOCAR EM JOGAR FUTEBOL, PRA PODER AJUDAR O CEARÁ, SEMPRE COM PÉ NO CHÃO E COM FÉ EM DEUS, PORQUE SEM ELE NINGUÉM É NADA, HOJE EU TOU AQUI, PORQUE DEUS QUIS, JESUS PASSA NA FRENTE E RESOLVE OS NOSSOS PROBLEMAS''
FONTE: equipeamigosdabola.com

O Sobralense Francisco Claudiney da Silva Pereira Junior, mais conhecido como Claudiney Junior de apenas 16 anos de idade, é mais um de ta...

comentários via Facebook