UNIÃO SOBRALENSE NEGOCIA PARCERIA COM PROJETO SIMILAR NA CIDADE DE CAMOCIM

quarta-feira, outubro 17, 2012 Compartilhe com amigos

O jovem goleiro Pedro entre os sócios Nilton e Thomaz

A diretoria do União Sobralense negocia uma parceria com um centro de formação de atletas que realiza trabalho similar ao nosso,
onde poderá acontecer  um intercâmbio permanente entre os nossos garotos e atletas amadores da cidade de Camocim e região.

Os responsáveis pelo projeto em Camocim, os senhores Nilton e Thomaz, foram recentemente recebidos pelo presidente Fernando Guilherme na sede do União. Na oportunidade, os sócios trouxeram um jovem goleiro, Pedro, que já foi incorporado aos treinamentos com nosso grupo de atletas.

Atualmente, o União Sobralense já atende cerca de 80 garotos entre 11 e 18 anos oriundos de diversas cidades da Zona Norte. Todo o trabalho é desenvolvido exclusivamente com recursos próprios do clube. Os treinos ocorrem duas vezes por semana, as terças e quintas, no período de 16h às 18h, nos campos do Palmeiras Country Clube, no bairro Dom Expedito.

FONTE: uniãosobralense.blogspot.com.br

O jovem goleiro Pedro entre os sócios Nilton e Thomaz A diretoria do União Sobralense negocia uma parceria com um centro de formação de...

comentários via Facebook