Secretaria de Esporte Juventude de Sobral, inaugura mais uma iluminação de campos de futebol amador em Sobral

sábado, setembro 29, 2012 Compartilhe com amigos


Montagem - RCB x Rio Branco
A equipe do Portal Sobral na Mídia, esteve acompanhando a inauguração de mais uma iluminação nos campos de futebol amador na cidade Sobral.

Desta feita, o premiado foi o campo do 11 cearense no Bairro Dom José, e para o evento, foi realizado um jogo festa envolvendo as equipes do RCB X RIO BRANCO, onde a partida acabou com vitória do time do RIO BRANCO vencendo por 2 X 1 RCB.
CRÔNICA DO JOGO:
O jogo foi praticamente todo do RIO BRANCO pressionando e sufocando todo o primeiro tempo a equipe do RCB fazendo que o mesma ficasse retrancada no seu setor de defesa.
Com diversas chances de marcar, o jogo saiu do 0X0 com gol de falta batida por Janilson, camisa de número 11 do RIO BRANCO.
Daí então o jogo começou a tomar proporções de goleada, mas a realidade foi outra, a partida tornou-se ataque contra defesa, o RIO BRANCO tentando achar o segundo gol e o RCB se defendendo como podia. Por sua vez, o RCB pouco atacava, e quando chegava no campo adversário era com pouca eficiência.
Mas foi em uma bola alçada na área e com desvio do atleta Bi camisa de número 5, marcou o segundo gol para o RIO BRANCO, e assim terminou a etapa inicial, 2X0.
O segundo tempo começou com o RCB pressionando, com mais atitude e logo diminuiu com Cinaldo camisa número 8 marcando e diminuindo o placar mas ainda perdendo por 2x1 para o RIO BRANCO.
Depois de alguns lances, o jogo acaba. Os componentes da imprensa sobralense também estiveram presentes: Rádio Caiçara AM 910 e Equipe Amigos da Bola / Rádio Educadora / Rádio Tupinambá.
O evento foi uma realização da Prefeitura Municipal de Sobral e Secretaria do Esporte e Juventude (SEJUV) sendo comandada por Eugênio Parcelli.
Ficha técnica:
O RCB jogou com:
1 - Goiaba / 2 - Yan / 3 - Pretin / 4 - Catin / 5 - Romário / 7 - Pasta / 8 - Cinaldo / 9 - Orlando / 20 - Jó / 17 - Marlen / 11 - Willian/// depois entraram: 99 - Leandro / 19 - Wellington
Gol(s) - Cinaldo
O RIO BRANCO jogou com:
1 - Cabaça / 12 - Lunga / 3 - Bruno / 4 - Marquinhos / 5 - Bi / 6 - Jaime / 7 - Marcos Saracura / 8 - Nildo / 9 - Jean / 10 - Vando / 11 - Janilson /// depois entraram: 13 - Demir / 14 - Fernando
Gol(s) - Janilson e Bi
Arbitragem:
Árbitro - David Araújo
Ass ¹ - Valdir
Ass ² - Zezão de Oliveira
Vale ressaltar que o troféu simbólico que foi entregue após a partida, teve como homenageado o ex-jogador do Cacique do Vale LÁLÁ .
VEJA FOTOS DO EVENTO:
RCB x Rio Branco - jogo 1 -
RCB x Rio Branco - jogo 3 -
RCB x Rio Branco - jogo 4 -
FONTE:www.sobralnamidia.com

A equipe do Portal Sobral na Mídia, esteve acompanhando a inauguração de mais uma iluminação nos campos de futebol amador na cidade So...

comentários via Facebook