Equipe Amigos da Bola é homenageada pelo Centro Cultural Dom José em Sobral

sexta-feira, dezembro 27, 2019 Compartilhe com amigos


Sobral/Ce - No ano em que completou 15 anos de existência, a Equipe Amigos da Bola foi homenageada com o "Troféu Sebastião Albuquerque", neste sábado (21/12), pelo Centro Cultural Dom José em Sobral. A homenagem foi realizada durante a exibição do programa Show do Ivan Frota, no Becco do Cotovelo.



Participaram do momento o diretor-geral da equipe, Silvestre Stalone; o radialista Luzimar de Castro; os narradores Cleivison Costa e Luiz Trajano; além do radialista Tupinambá Marques, que também já integrou o grupo radiofônico.


Equipe Amigos da Bola


Iniciada em abril de 2004, na Rádio Regional AM e com histórica passagem pela extinta Rádio Caiçara AM de Sobral, a Equipe Amigos da Bola foi fundada com o objetivo de revolucionar o rádio sobralense em coberturas de eventos esportivos. Transmissões de basquete, competição de ciclismo, turfe, atletismo e futsal já foram realizadas pelos comunicadores da equipe, que atualmente se destaca na difusão do futebol profissional e amador, esporte mais querido do povo cearense.

No presente, a emoção esportiva em Sobral é transmitida pela Rádio Coqueiros Fm 95,3. São mais de 10 profissionais trabalhando de domingo à domingo para que a informação levada aos ouvintes continue propagada com qualidade e rapidez. Os programas ''A Hora dos Esportes'', ''Bate Bola'', ''Sábado Esportivo'' e ''Show de Bola Coqueiros'' fazem parte do catálogo de noticiários produzidos pela equipe.

Administrada pela SS Publicidade, a Equipe Amigos da Bola promove, anualmente, três competições esportivas. A Copa Amigos da Bola de Futebol, a Copa Amigos da Bola de Futebol Master e a Copa Amigos da Bola de Futsal já estão consolidadas no calendário esportivo da zona norte do estado.

Sobral/Ce - No ano em que completou 15 anos de existência, a Equipe Amigos da Bola foi homenageada com o "Troféu Sebastião Albuquer...

comentários via Facebook