Guarani de Itarema é Campeão do Interligas de Futebol do Vale do Acaraú

quarta-feira, dezembro 20, 2017 Compartilhe com amigos


Acaraú/Ce - O grande público presente na noite desta segunda-feira, 18, estádio Major Bião em Acaraú, foram testemunhas da conquista do Guarani de Itarema. A equipe itaremense venceu o Brasiliense de Cruz por 2 à 0, com gols dos xarás Caio e Caio Patos.

Os trófeus de Campeão e Vice-Campeão, que levavam o nome do ex-prefeito de Itarema José Maria Monteiro (in memoriam), foi entregue por seu filho, e atual prefeito de Itarema Elizeu Monteiro. Também presente a grande decisão, o vice-presidente da Federação Cearense de Futebol, Eudes Bringel, e o ex-prefeito de Cruz Adauto Mendes.

O campeão Guarani de Itarema, além de trófeu e medalhas, ainda faturou a premiação de R$ 5.000,00 (cinco mil reais). O Brasiliense de Cruz, vice-campeão, faturou trófeu, medalhas e R$ 3.000,00 (três mil reais).

O Interligas, foi promovido pela Associação das Ligas Esportivas do Vale Acaraú - ALIVA, que tem como presidente o desportista Dayron Mourão, com chancela da Federação Cearense de Futebol – FCF, e com apoio do Governo Municipal de Acaraú através da Secretária de Desporto e Juventude.

A final foi transmitida pela Equipe Olho no Lance, agora da Litoral FM de Acaraú, tendo como narrador o radialista Jota Vasconcelos, com comentários de Bureta e Luiz, ambos da rádio 6 de Abril, e reportagens de Tony José da Coqueiros FM de Sobral e Jhônata Adams da Litoral FM de Acaraú.







TEXTO| http://www.oacarau.com
FOTOS| Dayron Mourão




Acaraú/Ce - O grande público presente na noite desta segunda-feira, 18, estádio Major Bião em Acaraú, foram testemunhas da conquista d...

comentários via Facebook