MEDIDA ADMINISTRATIVA DISCIPLINAR Nº 002 / 17

quinta-feira, agosto 03, 2017 Compartilhe com amigos


Da Direção da 3º Copa Amigos da Bola de Futebol Master


                        A Direção da 3º Copa Amigos da Bola de Futebol Master, visando coibir irregularidades por parte de atletas  e diretores de clubes na competição e baseado em seu Regulamento toma a seguinte medida:
1º) O atleta Francisco Manoel Lopes de Araújo da equipe do Lisieux Master por ter infringido o Artigo 29º (agresão fisica ao arbitro da partida) em jogo realizado contra a equipe do Morro da Velha Master dia 29.07.17 conforme relatado pelo árbitro da partida na súmula Nº 035/17, o referido atleta por esta infração está eliminado da competição.

2º) O Sr. Marcos Paulo Rodrigues de Sousa presidente da equipe do Morro da Velha Master por ter infringido o Regulamento da competição (ofensas morais ao assistente de arbitragem e delegado da partida) em jogo realizado contra a equipe do Lisieux Master dia 29.07.17 conforme relatado pelo árbitro da partida na súmula Nº 035/17, o referido diretor por esta infração está suspenso por um período de 30 dias.


                                          Sobral, 03 de agosto de 2017.
                               Direção da 3º Copa Amigos da Bola de Futebol Master

Da Direção da 3º Copa Amigos da Bola de Futebol Master                         A Direção da 3º Copa Amigos da Bola de Futebol Mas...

comentários via Facebook