Equipe Amigos da Bola comemora 13 anos de sucesso no rádio sobralense

quarta-feira, abril 12, 2017 Compartilhe com amigos


A Equipe Amigos da Bola comemora nesta quarta-feira, dia 12 de abril, o seu 13° ano de sucesso no rádio esportivo de Sobral.
Fundado em 12 de abril de 2004, na Rádio Regional AM, pelo radialista e diretor da SS Publicidade, Silvestre Stallone, a equipe esportiva também passou pela extinta Rádio Caiçara AM 910 e em 2014 recebeu o convite do empresário Clayton Carneiro para fazer parte da família Coqueiros FM, onde está atualmente. A equipe esportiva é conhecida como reveladora de talentos para o rádio e também como a que mais apoia o Futebol Amador, na zona norte do estado do Ceará. Juntamente com a SS Publicidade, Toca do Esporte e o site Sobral Portal de Notícias, ela promove anualmente a Copa Amigos da Bola de Futebol (atualmente em sua 6ª edição) e a Copa Amigos da Bola de Futebol Master (atualmente em sua 3ª edição).
Atualmente, 14 profissionais compõem a Equipe Amigos da Bola, onde profissionais como Tupinambá Marques, Danilo Neves, Luiz Siqueira, Chico do Nordeste, Marcos Venício e o saudoso Junior Lopes já tiveram passagens e fazem parte da história da melhor equipe esportiva do rádio sobralense.
ELENCO DA EQUIPE AMIGOS DA BOLA (2017)
NARRADORES: Paulo César Ponte, Luiz Trajano e Marcos Mesquita;
COMENTARISTAS: Thyago Donatto, Luzimar de Castro, Valdo Ripardo e J. Silva;
REPÓRTERES: Sousa Mendes, Tony José, Célio Vasconcelos e Ademir Sousa;
PLANTONISTAS ESPORTIVOS: Julio Sousa e Thales Menezes;
TÉCNICA: Ferreirinha Junior;
DIREÇÃO: Silvestre Stallone.
PROGRAMAS DA EQUIPE AMIGOS DA BOLA NA RÁDIO COQUEIROS FM 95,3
SEGUNDA À SEXTA:
Programa A Hora dos Esportes
Programa Bate Bola
SÁBADO:
Programa Sábado Esportivo
Programa Jogada Final
DOMINGO:
Programa Show de Bola Coqueiros
Programa Jogada Final

A Equipe Amigos da Bola comemora nesta quarta-feira, dia 12 de abril, o seu 13° ano de sucesso no rádio esportivo de Sobral. Fundado ...

comentários via Facebook