REUNIÃO DA 6ª COPA AMIGOS DA BOLA 2016/2017 É REALIZADA NA LIMED / LIGA MERUOQUENSE DESPORTOS

sexta-feira, novembro 11, 2016 Compartilhe com amigos


Meruoca/Ce - Nesta quinta-feira (10), o diretor da SS Publicidade, Silvestre Stallone e o radialista e relações públicas da 6ª Copa Amigos da Bola de Futebol, Tony José, estiveram reunidos com o presidente da Liga Meruoquense de Desportos (LIMED), Rivaldo, o secretário da LIMED, João, e com representantes de clubes do município de Meruoca.
Na ocasião, Zaqueu Junior foi empossado como diretor de futebol intermunicipal da LIMED. Ressalta-se que o atual presidente da liga está dando apoio total a 6ª Copa Amigos da Bola de Futebol Amador, que nesta edição terá a premiação total de R$ 22.000,00.
O primeiro campeão da Copa Amigos da Bola de Futebol, inclusive, saiu de Meruoca. Na primeira edição da competição, o Coritiba de Santo Antônio dos Fernandes foi o campeão.
Inscrições
As inscrições para o campeonato já estão abertas e poderão serem realizadas na sede da Toca do Esporte, em Sobral, na Rua Cel. Frederico Gomes, próximo ao Colégio Sant'Ana.
O valor da inscrição é de R$300,00 e no ato devem ser entregues: Xerox colorida do RG (identidade) ou da carteira de habilitação e uma relação com o nome de todos os atletas e de diretores que fazem parte do clube.
A 6ª Copa Amigos da Bola de Futebol Amador é realizada pela SS Publicidade, Toca do Esporte, Equipe Amigos da Bola e Sobral Portal de Notícias, que contam com o apoio da Rádio Coqueiros FM 95,3 e do Site O Amadorismo do Julio Sousa.
FONTEhttp://www.sobralportaldenoticias.com/
FOTOS | Tony José






Meruoca/Ce - Nesta quinta-feira (10), o diretor da SS Publicidade, Silvestre Stallone e o radialista e relações públicas da 6ª Copa A...

comentários via Facebook