TROFÉU ZÉ DIOMAR AUTO VIDROS: SOBRAL CITY É CAMPEÃO DA 2ª COPA AMIGOS DA BOLA MÁSTER DE 2016

segunda-feira, outubro 24, 2016 Compartilhe com amigos


Sobral/Ce - Com premiação total de R$7.000,00 e o troféu de campeão levando o nome de Zé Diomar Auto Vidros, a 2ª Copa Amigos da Bola de Futebol Master foi um sucesso.
Após mais de 100 dias com fins de semanas recheados de muitos jogos e gols, a 2ª Copa Amigos da Bola de Futebol Masteriniciada no dia 5 de julho de 2016, chegou ao fim no último sábado (22), no Estádio do Junco, em Sobral e teve como campeão o Sobral City, que chegou ao empate após tomar dois gols e que venceu nos pênaltis.
vice campeão foi o Groaíras Master, que manteve sua invencibilidade até o final do campeonato. Os 3º e 4º colocados foram o Ajax de Varjota e Juventude de Alvaçam de Santana do Acaraú, respectivamente.
Foram 72 partidas realizadas durante toda a competição, que teve 22 equipes participantes e abrangeu mais de 10 municípios da região norte do Ceará.
artilheiro da competição foi o atacante Paulinho, do Sobral City e o melhor goleiro foi Eugênio, do Groaíras Master.
SS Publicidade, Toca do Esporte, Equipe Amigos da Bola e o Sobral Portal de Notícias agradecem a todos os seus patrocinadores, a presença do público na grande final e a todas as equipes participantes do campeonato, que contou com o apoio da Rádio Coqueiros FM 95,3, da Liga Sobralense de Futebol (LSF) e do Site O Amadorismo.
Ajax/Varjota Araras 3º COLOCADO

Juventude Alvaçam Santana 4º COLOCADO














Sobral City de Sobral CAMPEÃO

Groaíras Máster VICE CAMPEÃO






















































FONTE| http://www.sobralportaldenoticias.com/
FOTOS| Thales Menezes e Tony José

Sobral/Ce - Com premiação total de R$7.000,00 e o troféu de campeão levando o nome de Zé Diomar Auto Vidros, a 2ª Copa Amigos da Bola d...

comentários via Facebook