INFORMATIVO DA V COPA AMIGOS DA BOLA 2015//2016

quinta-feira, janeiro 28, 2016 Compartilhe com amigos

Da Direção da V Copa Amigos da Bola de Futebol

Resposta ao Recurso do Cruzeiro Esporte Clube (Frecheirinha)

                 A direção da V Copa Amigos da Bola de Futebol, analisando o recurso enviado pelo Cruzeiro Esporte Clube (Frecheirinha), onde solicita a revisão da pena do seu atleta Francisco Dheison Pontes que foi apenado em 04 partidas conforme o Regulamento da competição em seu Art. 27º , onde foi relatado pelo árbitro da partida na sumula do jogo  este realizado dia 16.01.16. na cidade de Frecheirinha, esclarece

A V Copa Amigos da Bola de Futebol é uma competição de caráter amador e particular organizada pela SS Publicidade e Equipe Amigos da Bola e que não tem filiação com nenhum órgão esportivo.
A competição dispõe em seu Regulamento as penalidades disciplinares que são aplicadas ao longo da competição a todos aqueles que cometem indisciplinas e que todos os clubes são sabedores quando fazem a sua inscrição na referida competição.

Vale ressaltar que todos os julgamentos das ocorrências registradas na competição são de competência da comissão julgadora da entidade que organiza a referida copa, que se baseia no Regulamento da competição e se necessário em ultimo caso no CBJD.
Por isso a direção da competição  através da sua comissão de julgamento mantém a punição do atleta conforme está na Medida Disciplinar Nº 005/16 de 20 de Janeiro de 2016.

                  DIREÇÃO DA V COPA AMIGOS DA BOLA DE FUTEBOL

Da Direção da V Copa Amigos da Bola de Futebol Resposta ao Recurso do Cruzeiro Esporte Clube (Frecheirinha)                  A di...

comentários via Facebook