MEDIDAS ADMINISTRATIVAS DISCIPLINARES Nº 001/002 E 003/15 DA V COPA AMIGOS DA BOLA DE FUTEBOL 2015/2015

terça-feira, dezembro 22, 2015 Compartilhe com amigos

MEDIDA ADMINISTRATIVA DISCIPLINAR Nº 001 / 15

Da Direção da V Copa Amigos da Bola de Futebol

                        A Direção da V Copa Amigos da Bola de Futebol, visando coibir  irregularidades por parte de clubes e atletas na competição e baseado em seu Regulamento toma a seguinte medida:

1º) O atleta Antônio Julimar Mesquita Firmino por estar inscrito em duas equipes na mesma competição (Real Sobral e Internacional de Coreaú) e infringido o regulamento da competição em seu Artigo 21º, o referido atleta está eliminado desta competição.

2º) O atleta Artur da Silva Albuquerque por ser atleta profissional e  estar inscrito na competição na equipe do Flamile (Santana do Acaraú), o referido atleta está eliminado desta competição. Vale ressaltar que o atleta não atuou na referida copa.

                                      Sobral, 22 de Dezembro de 2015.
                                  Direção da V Copa Amigos da Bola de Futebol



MEDIDA ADMINISTRATIVA DISCIPLINAR Nº 002 / 15

Da Direção da V Copa Amigos da Bola de Futebol


                        A Direção da V Copa Amigos da Bola de Futebol, visando coibir  irregularidades por parte de clubes  na competição e baseado em seu Regulamento toma a seguinte medida:

1º) A equipe  do Nova Esperança da Emasa equipe inscrita na competição pelo Grupo 8, em contato telefônico através do seu diretor Galdino com a direção da competição nos informou que não iria para o jogo do seu clube que estava marcado para o dia 19.12.15 no seu próprio campo e solicitou o adiamento da partida, como a direção da copa não aceitou a solicitação, o diretor do clube Sr. Galdino desistiu de participar da competição e solicitou seu afastamento da mesma.

2º) Devido a desistência e afastamento da equipe do Nova Esperança da Emasa da competição, todos os clubes que jogariam com a referida equipe serão consideradas vencedoras pelo placar de WXO e marcam 03 pontos.
3º) Esta medida entra em vigor imediatamente.

                                      Sobral, 22 de Dezembro de 2015.
                                  Direção da V Copa Amigos da Bola de Futebol



MEDIDA ADMINISTRATIVA DISCIPLINAR Nº 003 / 15

Da Direção da V Copa Amigos da Bola de Futebol

A Direção da V Copa Amigos da Bola de Futebol, visando coibir  irregularidades por parte de clubes e atletas na competição e baseado em seu Regulamento toma a seguinte medida:

1º) O atleta Francisco Denis Lima Frota inscrito pela equipe do Palmeiras de Patriarca por ter infringido o Artigo 28º da competição (ofensas morais e tentativa de agressão a arbitragem) conforme súmula Nº 026/15 e relatado pelo árbitro, o referido atleta está eliminado desta competição.

2º) O atleta Edmilson da Silva Rodrigues inscrito pela equipe do Novo Flamengo por ter infringido o Artigo 26º Parag. Único da competição (ofensas morais a um assistente da arbitragem e paralização da partida por 5 minutos) conforme súmula Nº 021/15, o referido atleta pertence a equipe do Novo Flamengo e não estava jogando mais foi citado em sumula e relatado pelo árbitro o seu comportamento fora de campo, o referido atleta está suspenso por 04 partidas.


Sobral, 22 de Dezembro de 2015.
Direção da V Copa Amigos da Bola de Futebol

MEDIDA ADMINISTRATIVA DISCIPLINAR Nº 001 / 15 Da Direção da V Copa Amigos da Bola de Futebol                         A Direção da...

comentários via Facebook