INTER BRASIL DO DISTRITO DE SALGADO DOS MENDES É CAMPEÃO DO TORNEIO REALIZADO EM CAIÇARA

segunda-feira, setembro 07, 2015 Compartilhe com amigos


Forquilha/Ce - Quatro Equipes disputaram o grande Torneio realizado na tarde do primeiro sábado 05/09 de Setembro na Localidade de Caiçara na Zona Rural do Município de Forquilha. 



Na final o Inter Brasil do Salgado dos Mendes venceu o Chelsea de Forquilha por  a , e foi Campeão do Torneio. o Torneio teve o Apoio da Rádio Forquilha FM 98,7 e do diretor Carlos Cesar Martins, promovendo cidadania e esporte. Esse foi o III Torneio realizado pela Rádio Forquilha Fm 98,7.


Equipes Participantes

*Rasteira Sport Clube da Rasteira

*Cruzeiro da Caiçara

*Inter Brasil de Salgado dos Mendes

*Chelsea de Forquilha


Onde um grande público se fez presente naquela praça esportiva prestigiando a tarde esportiva. Presente o Diretor da emissora Carlos Cesar Martins, Ernesto Conrado, Francalino e demais amigos.

Apoio Farmácia Sorriso de Maria sua Saúde é nossa garantia, Organização: Luiz Carlos, ARBITRAGEM FLÁVIO SANTOS O BATATA, DR. CESAR FILHO ADVOGADO.



A tarde esportiva teve a cobertura da Rádio Forquilha FM 98,7 e Equipe Bola na Rede, narração: J. Carlos - Reportagem: Ivo Lira - Comentários: Fabiano Silva - Técnica: Jonnas Cipriano - Comando geral de Carlos Cesar Martins.





#PREMIAÇÃO DO 1° TORNEIO DE FUTEBOL DA RÁDIO FORQUILHA FM



CAMPEÃO | R$ 300,00 + TROFÉU



VICE | R$ 150.00 + TROFÉU

3° COLOCADO | 01 BOLA


FONTE| http://www.forquilhaonline.com.br/

Forquilha/Ce - Quatro Equipes disputaram o grande Torneio realizado na tarde do primeiro sábado 05/09 de Setembro na Localidade de Caiça...

comentários via Facebook