VAMOS TODOS COLABORÁ AMIGOS - JOGO BENEFICENTE PARA O AMIGO DANILO NEVES NESTA SEXTA FEIRA (07) EM SOBRAL

terça-feira, agosto 04, 2015 Compartilhe com amigos

Sobral/Ce - Acontecerá nesta sexta feira (07 / 07 / 2015) no Campo do Espelho D'Água em Sobral uma partida de futebol entre a equipe da IMPRENSA X Selecionado do SINHÁ SABOIA MASTER. É um momento para todos nós da imprensa se sensibilizar e dá a nossa contribuição, DANILO NEVES, radialista, comentarista esportivo hoje se encontra precisando não só da ajuda dos companheiros do rádio, mas sim de todos nós da família sobralense.

Silvestre Stalone comandante da Equipe Esportiva Amigos da Bola da Rádio Coqueiros Fm 95,3, já confirmou total o seu apoio com todos da equipe esportiva em fazer parte desse momento de todos darem ás mãos e ajudar o nosso amigo e irmão DANILO NEVES, então venha você na noite desta sexta feira (07) e traga a sua contribuição FINANCEIRA e ajude a quem muito está precisando.

<Aqui veja um relato do próprio DANILO NEVES em que relata em sua página na rede social a sua batalha pela vida. VAMOS AMIGOS E VAMOS AJUDAR!!!!!!!!!!!!!! 

Sobral/Ce - Acontecerá nesta sexta feira (07 / 07 / 2015) no Campo do Espelho D'Água em Sobral uma partida de futebol entre a equipe...

comentários via Facebook