O SINDICATO DOS TRABALHADORES NO COMÉRCIO HOTELEIRO E SIMILARES DE SOBRAL REALIZA IV TORNEIO CORUJÃO 2015

terça-feira, março 03, 2015 Compartilhe com amigos

O Sindicato dos Trabalhadores no Comércio Hoteleiro e Similares de Sobral e zona norte com o apoio da Secretaria do Esporte realizou na madrugada desta segunda-feira (2), o tradicional Torneio Corujão no Ginásio Poliesportivo Dr. Plínio Pompeu. A 7ª edição do campeonato contou com a participação de 12 equipes formadas por trabalhadores da classe.
A diretoria do STCHSS promove o tradicional torneio com o objetivo de integração e o lazer entre a categoria.
Participaram do torneio as equipes: Master Burguer, Pino's Restaurante, Tako Sushi Bar, McDonald's, Sindicato, Bebelú, Franciné Pizzaria, Dona Teka, Galera do Tako, Mini Kalzone, Hiro's Sushi e Flanna's Pizzaria.
Os jogos tiveram início às 00:30 e a final foi realizada às 03:30 entre as equipes Galera do Tako e Bebelú. O jogo terminou com vitória do Galera do Tako pelo placar de 3 a 0.
Além de medalhas e troféu, a equipe campeã do torneio levou para casa o valor simbólico de R$400,00. O vice-campeão recebeu R$250,00.
COMISSÃO ORGANIZADORA: Castro Cardoso, Carlos Arruda, Francisco das Chagas Frota e Luiz Gonzaga Arruda.
#Ginásio Poliesportivo Dr Plínio Pompeu




FONTE: http://www.sobralportaldenoticias.com/

O Sindicato dos Trabalhadores no Comércio Hoteleiro e Similares de Sobral e zona norte com o apoio da Secretaria do Esporte realizou na m...

comentários via Facebook