terça-feira, 27 de janeiro de 2015

MEDIDA ADMINISTRATIVA DISCIPLINAR 08 E 09 E ADITIVO AO REGULAMENTO DA IV COPA AMIGOS DA BOLA 2014//2015

MEDIDA ADMINISTRATIVA DISCIPLINAR Nº 08 / 15

Da Direção da IV Copa Amigos da Bola

                        A Direção da IV Copa Amigos da Bola, visando coibir  irregularidades por parte de clubes na competição e baseado em seu Regulamento toma a seguinte medida:
1º) A equipe do Votorantim pertencente ao grupo da cidade de Sobral por não ter comparecido ao jogo valido pela IV Copa Amigos da Bola dia 24.01.2015 conforme súmula Nº 080/2015  e não ter justificado sua ausência ao jogo, baseado no Regulamento Art. 10º  a equipe do Votorantim está eliminada da competição 

                        Esta medida entra em vigor imediatamente.
                                          Sobral, 27 de janeiro de 2015.
                              Direção da IV Copa Amigos da Bola
   

MEDIDA ADMINISTRATIVA DISCIPLINAR Nº 09/15

Da Direção da IV Copa Amigos da Bola

                        A Direção da IV Copa Amigos da Bola, visando coibir  irregularidades por parte de atletas, diretores e clubes na competição e baseado em seu Regulamento toma a seguinte medida:
1º) Em jogo realizado pela IV Copa Amigos da Bola de Futebol na cidade de Frecheirinha, conforme sumula Nº 088/15 entre as equipes do Cruzeiro X  Shalke 04 e baseado na súmula do jogo e relato do árbitro da partida, baseado no Regulamento da competição tomamos as seguintes medidas:   
2º) O atleta Benedito Jobson Ferreira Sousa da equipe do Cruzeiro de Frecheirinha,  conforme sumula Nº 088/15  por ter agredido o árbitro da partida, conforme Art. 27 do Regulamento o mesmo está eliminado da competição e de futuras competições.
3º) O atleta Francisco Dheison Pontes da equipe do Cruzeiro de Frecheirinha conforme súmula 088/15  por se envolver no tumulto do jogo  incentivando os seus colegas a participarem da confusão,  o mesmo está suspenso por 04 partidas na competição.  
4º) O atleta Francisco Antonio Carvalho Sousa da equipe do Shalke 04  conforme súmula 088/15  por invadir o campo de jogo e participar da confusão conforme relato em súmula pelo árbitro e baseado , o mesmo está suspenso por 03 partidas  competição.  
5º) O jogo que foi paralisado entre as equipes do Cruzeiro  X  Shalke 04 aos 15 minutos do 2º tempo devidos os acontecimentos relatados pelo árbitro, onde o placar estava 1X0 para o Cruzeiro, terá que ser concluído o  restante do jogo (25 minutos + acréscimos) em um campo neutro marcado pela organização.

                        Esta medida entra em vigor imediatamente.
                                          Sobral, 27 de janeiro de 2015.
                              Direção da IV Copa Amigos da Bola


ADITIVO AO REGULAMENTO

                          A Direção da IV Copa Amigos da Bola, no intuito de melhor esclarecer os casos omissos ao seu Regulamento e visando o bom andamento da competição incluem no Regulamento da competição as seguintes medidas:
a)    A equipe vencedora em jogos com WXO que seja constando em súmula será responsável pelo pagamento integral das despesas de arbitragem do referido jogo e a equipe infratora será punida baseado no regulamento da competição.  
b)  Qualquer jogo que tenha sido interrompido e não concluído durante a competição serão tomado às seguintes medidas:
  • Se a partida for encerrada com mais de 75% de realizada, será considerada encerrada e continua o placar do jogo naquele momento.
  • Se a partida for encerrada com menos de 75% de jogo realizado, dependendo das ocorrências será considerada nula ou será realizada o restante da partida em um campo neutro a ser designado pela organização da competição.
  • Se a interrupção da partida for ocorrida por indisciplinas das equipes será aplicado o Regulamento disciplinar da competição.
c)    Estas medidas entram em vigor imediatamente..

                                  Sobral, 27 de Janeiro de 2015.
                         DIREÇÃO DA COPA AMIGOS DA BOLA

Um comentário:

  1. Boa noite amigo Julio O Amadorismo Do Julio Sousa,aqui é o Paulo rossy de frecheirinha... estou escrito na( IV copa amigos da bola )como atleta e técnico da equipe do cruzeiro aqui da cidade. ..Estou muito preocupado com o futebol amador aqui do meu município. A muito tempo as competições esportivas aqui da cidade, vem sendo decididas por ameaças e agressões à árbitros e a atletas indefesos. O futebol verdadeiro o futebol bem jogado está se acabando...o que está predominando é a violência, muita violência. Violência essa, que parte de pessoas que se dizem atletas e presidentes de times...o pior de tudo é o incentivo à torcedores a invadir os campos...para eles não existe outro resultado, a não ser a vitória a qualquer preço. .. muito triste e preocupante. Creio eu, que a impunidade seja à causa de tudo isso . pois não à incentivo à agressões maior que esse. Infelizmente aqui, antes de qualquer punição tem um interesse político...Talvez mais um incentivo a agressão.
    Fico imaginando que sociedade estamos construindo para o futuro, pois o futebol que era pra ser uma fonte de inspiração para crianças , jovens e adultos, está tomando caminhos diferentes...falo isso, pois tem muitas crianças acompanhando os "jogos" , e o que elas vêem é só violência.
    Infelizmente essa ( IV edição da copa amigos da bola), aqui no zonal de frecheirinha, não está sendo diferente, a maioria dos jogos, estão dando confusão, por falta de segurança...Os árbitros sendo ameaçados a todo instante , ameaçados mesmos , esses por sua vez , não tem segurança de nada, sabem o que é nada. ..Então eles acabam interferindo no resultado do jogo por medo de apanhar. ..é uma vergonha o que está acontecendo.
    Então peço encarecidamente aos organizadores aí de Sobral , que sejam mais presentes aos jogos aqui no nosso município... Não deixem tudo nas mãos dos organizadores daqui ... pois ainda não chegamos ao fundo do poço...ainda está em tempo de fazer alguma coisa pelo nosso futebol.
    Acabei de ver, a punição dada pela comissão diciplinar da competição, baseada na súmula do jogo Cruzeiro X Shalke.
    É por isso que ainda tenho esperança, que algum dia todos irão se conscientizar, que o futebol é um esporte do bem, um esporte que une pessoas, e não os afasta.
    De todo coração. ..Parabéns!
    É isso que está faltando aqui no município.
    Mas infelizmente, a comissão diciplinar, sem culpa alguma , julga o que chega aí pra vocês na súmula...Não sabem como essa súmula foi feita, baseada em que, e se tem outros interesses por trás dela.
    Acreditem em mim,eu sou uma pessoa do bem, o futebol pra mim ganha quem joga limpo, já ganhei e também já perdi muito,mas sempre na honestidade.
    A súmula está errada. Se ela descrever realmente o que aconteceu no jogo. ..a equipe do Shalke será excluída da competição...pois quase todos os jogadores partiram pra agressão, sem falar nos que estavam no banco de reservas que invadiram o campo para brigar ... e muitos torcedores deles invadiram também pra bater,inclusive no árbitro ..e o mais agravante, o dono do time que era pra acalmar os ânimos, foi o primeiro a invadir o campo para brigar.
    Quanto à punição dos atletas do cruzeiro, todas corretas.
    Obs. O árbitro terminou a partida por falta de segurança.
    Desculpem o desabafo.
    Amar a Deus sobre todas as coisas. Vamos seguir só o primeiro mandamento,que seremos felizes pela eternidade.
    Boa noite!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.