SORTEADOS DE NOVEMBRO E DEZEMBRO 2013 DO CLUBE SÓCIO DA TOCA RÁDIO CAIÇARA AM 910

quinta-feira, janeiro 09, 2014 Compartilhe com amigos

ABAIXO CONHEÇA OS SORTEADOS
2014 chegou, e chega com absoluto sucesso o Clube Sócio da Toca do Esporte da Rádio Caiçara AM 910,
uma promoção jamais vista no rádio da zona norte em que promove o futebol amador de toda a Sobral, Distritos e demais cidades de nossa região, este é o CLUBE SÓCIO DA TOCA ESPORTE DA RÁDIO CAIÇARA AM 910 DE SOBRAL.

A Toca do Esporte localizada a Rua Frederico Gomes no Centro de Sobral, é simplesmente o espaço aberto aos desportistas sobralenses e região, faça parte e torne-se um clube sócio da toca do esporte, não cobramos pela divulgação de seu clube, você divulga e ainda tem o espaço para colocar três apoiadores em sua nota, a cada último sábado de cada mês acontece sorteios de bolas aos clubes que fazem parte do projeto.

Silvestre Stalone diretor da emissora como também da Equipe Amigos da Bola, hoje comemora ao lado dos comunicadores que fazem eco no horário esportivo do futebol amador, Julio Sousa e Tony José o sucesso que é o Clube Sócio da Toca do Esporte, entre eles somam Credibilidade | Compromisso | Resultado e um trabalho voltado com seriedade ao esporte amador de Sobral e zona norte, abaixo conheça os clubes sorteados.

SORTEADOS MESES NOVEMBRO E DEZEMBRO 2013

JOÃO VIANA - RIO VERDE FRECHEIRAS MERUOCA
ANTONINO - FORÇA JOVEM VASSOURAS  TAPERUABA
RAIMUNDINHO - BELA VISTA DE ALCÂNTARAS
JOÃO PAULO - CRICIÚMA BAIRRO VILA UNIÃO
PEDRO - NOVO GUARANY DO AÇUDE
JÚNIOR - ALTO ESPORTE BAIRRO ALTO GRANDE
BENONE - FORTALEZA DE PATOS
ANA - PALMEIRAS ASSENTAMENTO  CASINHAS
FALE COM A TOCA DO ESPORTE
(88) 9254 - 1023 | 9205 - 8255 ou (88) 9911 - 2694 | 9948 - 0239

ABAIXO CONHEÇA OS SORTEADOS 2014 chegou, e chega com absoluto sucesso o Clube Sócio da Toca do Esporte da Rádio Caiçara AM 910 ,

comentários via Facebook