FORTALEZA DE CARAUNO É CAMPEÃO DO 10º TORNEIO NO DISTRITO DE SALGADO DOS MENDES

segunda-feira, dezembro 30, 2013 Compartilhe com amigos

FOTOS ABAIXO
Aconteceu na tarde deste domingo 29 de Dezembro de 2013 no Distrito de Salgado dos Mendes Forquilha, um grande torneio futebolístico, ou seja o mesmo já virou tradição, este ano comemorou-se o 10° Torneio.

José Maria CustódioPedro da RodobanMelo e o presidente Ivanízio estão de parabéns pela belíssima organização, estiveram participando do torneio esportivo ás agremiações de Inter brasil 1° X 2° quadro, Portuguesa do Anajá e Fortaleza de Carauno, o campeão do torneio levou um lindo troféu do Site O Amadorismo o portal do futebol amador na net, além da premiação em dinheiro que foi ofertada pela organização.

O torneio teve a transmissão da Rádio Forquilha FM 98,7 e Equipe Bola na rede, com Julio Sousa e toda a sua equipe esportiva, com a presença do diretor Carlos Cesar Martins, que o entregou o troféu de campeão a equipe do Fortaleza de Carauno, presentes também ao evento esportivo os vereadores Peinha e Gerson Freire.


RESUMO DO TORNEIO
No 1º jogo Inter Brasil ''B'' X Fortaleza de Carauno, no tempo normal 0 x 0, nas penalidades venceu a equipe do Fortaleza, no 2º jogo, Inter Brasil ''A'' X Portuguesa do Anajá, no final 2 x 0 para o Inter Brasil, na grande final entre Inter Brasil X Fortaleza de Carauno, tempo normal 0 x 0, nas penalidades venceu o Fortaleza de Carauno sagrando-se campeão do 10º torneio em Salgado dos Mendes.


AGRADECIMENTO
A toda a diretoria do Inter Brasil pela excelente acolhida a equipe Bola na Rede, como também ao trio de arbitragem que fez um excelente trabalho, este no comando de Raimundo Lira Junior.

DIARIAMENTE PROGRAMA O AMADORISMO NA RÁDIO FORQUILHA FM DE 20:00 ÁS 22:00 H COM JULIO SOUSA www.forquilhafm.com.br

FOTOS | CAMPO RAIMUNDO MENDES FERREIRA
Inter Brasil 2º Quadro

Fortaleza de Carauno 1º Quadro


Inter Brasil 1º Quadro

Portuguesa do Anajá










































FOTOS ABAIXO Aconteceu na tarde deste domingo 29 de Dezembro de 2013 no  Distrito de Salgado   dos Mendes Forquilha , um grande torneio...

comentários via Facebook