terça-feira, 3 de setembro de 2013

CAMPEONATO DOS VIGILANTES: NOS PÊNALTIS SOBRAL VENCE ITAPIPOCA E GARANTE VAGA

Debaixo de sol forte no Estádio Perilo Teixeira em Itapipoca, a equipe local precisou suar a camisa para bater o selecionado de Sobral por 2 a 1, no tempo normal da partida. O time de Sobral largou na frente,

vencendo o primeiro tempo por, 1 a 0, mas sofreu a virada no segundo. Como a equipe de Sobral havia vencido, por 1 X 0, em casa no primeiro confronto a decisão da vaga foi definida nos pênaltis.


Ao contrario do que aconteceu em 2011, a equipe de Sobral (Foto) devolveu a derrota nos pênaltis vencendo por 4 a 3. Esta é a primeira vez que a equipe conseguiu passa de fase e vai tentar agora a conquista do titulo em Fortaleza. O outro representante do Interior é o selecionado de Iguatu que venceu os dois jogos contra a equipe de Icó.

Os dois representantes do interior ficarão aguardando agora os confrontos entre os quatro melhores da capital para conhecerem os seus adversários nas semifinais geral da competição. Os dois melhores da capital serão conhecidos neste final de semana. No sábado, 07/08, jogam São Gonçalo X C S N, às 10hs. No domingo, às 9hs, o confronto é entre Servis x Vigilantes de Maracanaú, os jogos serão realizados no Estádio Lacerdão em Messejana.


Equipe: FCFS  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.