SITE O AMADORISMO FEZ VISITA NESTA QUARTA A (L. M. D.) LIGA MERUOQUENSE DE DESPORTO

quinta-feira, agosto 15, 2013 Compartilhe com amigos

ABAIXO FOTOS
O Site O AMADORISMO o portal do futebol amador na net,esteve visitando na noite desta quarta feira (14/08/13) na Cidade de Meruoca a L.M.D, (Liga Meruoquense de Desporto),

na oportunidade os comunicadores da Rádio Caiçara AM 910 Julio Sousa e Tony José que apresenta a ''Leitura Dinâmica do Esporte Amador'' foram recebidos pelo Presidente da Liga Meruoquense de Desporto o Sr. Francisco Vilebaldo Mendes Abreu ( Vilebaldo ) do Vice Presidente José Mardônio Cavalcante de Alcântaras ( Mardônio ), Ex- Presidente Rivaldo e pelo Secretário de Agricultura do Município o Sr. Daltim e os desportistas presentes.

Na ocasião estiveram presentes um total de 16 clubes,na qual as entidades de futebol amador já estão se organizando para disputar o Campeonato da Liga Meruoquense de Futebol que terá seu início em breve.

Aqui deixamos o abraço aos amigos de Meruoca,em especial ao Sr. Vilebaldo e Mardônio da L.M.D. e também ao Professor Clerton, Roberto, João Paulo, Neto e Manuel,eles que fazem a representação do Juventude de São João das Almas Meruoca que aparti de hoje é mais um Clube Sócio da Toca do Esporte. 

FOTOS DA REUNIÃO





 FOTOS: Tony José

ABAIXO FOTOS O Site O AMADORISMO o portal do futebol amador na net ,esteve visitando na noite desta quarta feira (14/08/13) na Cidade ...

comentários via Facebook