XIII COPA SOBRAL DE FUTEBOL - CONGRESSO TÉCNICO REALIZADO NESTA 6º FEIRA

domingo, julho 14, 2013 Compartilhe com amigos

ABAIXO FOTOS DO CONGRESSO TÉCNICO

 A Secretaria do Esporte / PMS e Liga Sobralense de Futebol realizaram ontem (12/07/13) a reunião do Congresso Técnico da XIII Copa Sobral de Futebol 2013 no auditório da Prefeitura Municipal de Sobral.

 Na parte da manhã foi com os clubes dos Distritos e noite com os clubes da sede. Compareceram mais de 80% dos clubes inscritos, que este ano serão 128 equipes sendo 48 dos distritos e 80 equipes da sede. Compareceram a reunião o Sr. Rosaldo Freire - Coordenador de Esporte da secretaria de Esporte, Pedro Neto Alves presidente da LSF e Ivan Esteves Vice- Presidente da LSF. 

O Sr. Rosaldo abriu os trabalhos fazendo uma explanação sobre estes 12 anos de Copa Sobral e disse da satisfação da Secretária de Esportes Shelda  e do Prefeito Veveu Arruda de dar apoio a estes eventos esportivos de nossa cidade. O Sr. Pedro Neto Alves  no uso da palavra detalhou aos presentes tudo o que irá acontecer na competição deste ano. 

Fazendo  parte da programação da XIII Copa Sobral será realizado dia 24 de Julho no Restaurante Sobral Gril o jantar de lançamento da competição com a presença da Secretaria de Esportes Shelda Bedê e do Prefeito Veveu Arruda, imprensa e outros convidados, como também a presença de todos os representantes dos clubes inscritos. A abertura da Copa Sobral está prevista para inicio dia 02.08.2013.

FOTOS DO CONGRESSO TÉCNICO












FOTOS: Tony José
TEXTO: Pedro Neto Alves

LIGA SOBRALENSE DE FUTEBOL

SECRETARIA DO ESPORTE / PMS

ABAIXO FOTOS DO CONGRESSO TÉCNICO   A Secretaria do Esporte / PMS e Liga Sobralense de Futebol realizaram ontem (12/07/13) a reunião ...

comentários via Facebook