SANTOS E FLUMINENSE DO ARARINHA SÃO CAMPEÃO MASTER SUB 20 EM VARJOTA

quarta-feira, julho 03, 2013 Compartilhe com amigos

ABAIXO FOTOS DA DECISÃO

Um bom público foi ao Estádio Municipal de Varjota (Plaucídio Pontes) na tarde do último Sábado  (29/06) para conferir de perto quem  seria o campeão do Varjobol Master e sub 20 /2013.
Depois de três  meses de campeonato, duas grandes equipes conseguiram superar seus adversários nos pontos disputados da competição e chegaram à final: As fortíssima equipes  Santa cruz  (de Sangradouro) e os experientes jogadores do Santos (do Ararinha).

Porém a equipe do santos do ararinha não chegou à final a toa, e manteve um forte ritmo de jogo, resultando em um primeiro 0x0, para o Santa cruz muitos gols perdidos.

No segundo tempo não foi muito diferente, 0X0 e foram para as cobranças de pênaltis onde o santos levou a melhor pelo o placar de 5 X 4 Roberto perdeu pelo santa o ultimo pênalti.
No sub 20 um grande jogo onde o Flamengo de croata era o grande favorito  ao titulo já que estava em busca do tri ,mais sem grandes lance de perigo o jogo terminou 0x0 e nais com braças de pênaltis o santos levou a melhor e lenvando o titudo para bairro ararinha,nesse anos dois times do mesmo bairro levam os títulos fato inédito para o nosso futebol amador.

Resultado Final do Varjobol Master 2013:
Campeão: Santos (do Ararinha)
Vice-Campeão: santa cruz (de sangradouro )
Terceiro colocado: Flamengo  (do empréstimo)

Goleiro menos vazado: Carlinhos maia e cleyton 
Artilheiro da competição: cafezinho do santa cruz   
Confira a santa cruz

Sub20:
Melhor goleiro=100,00
Artilheiro=100,00
3º colocado=300,00 America do izau
Vice Campeão=500,00 Flamengo de croata
Campeão=1000,00 Santo do Ararinha

Máster: 
Melhor Goleiro=150,00 Dimas 
Artilheiro=150,00 cafezinho e vaqueiro 
3º colocado=400,00  Flamengo do empréstimo
Vice Campeão=1000,00 Santa Cruz 
Campeão=1500,00 Santos 
Toda essa premiação além de troféus e medalhas alusivos as suas conquistas 
Varjobol Máster e Sub20:
Realização:Prefeitura Municipal de Varjota


Os organizadores do campeonato distribuíram troféus, medalhas e dinheiro entre os tres  primeiros colocados da competição, porem, os prêmios maiores que esses “velhos meninos” apaixonados por futebol receberam, foi sem dúvida o incentivo a continuar jogando, reconhecimento como atletas veteranos e a valorização do futebol local.

Parabéns secretaria de Esporte e Juventude pelo empenho e organização de mais esse evento.

CONFIRA MAIS FOTOS







ABAIXO FOTOS DA DECISÃO Um bom público foi ao Estádio Municipal de Varjota (Plaucídio Pontes) na tarde do último Sábado  (29/06) pa...

comentários via Facebook