LANÇAMENTO DA XIII COPA SOBRAL DE FUTEBOL

sexta-feira, julho 26, 2013 Compartilhe com amigos

A Secretária do Esporte / Prefeitura Municipal de Sobral e Liga Sobralense de Futebol, realizaram na última quarta feira (24.07.13) no Restaurante Sobral Gril o lançamento da XIII Copa Sobral de Futebol de Futebol de 2013.

Neste lançamento compareceram os presidentes dos clubes inscritos na competição, o Prefeito Veveu Arruda, Secretária de esportes Shelda Bedê, Secretarios Municipais, vereadores (Galdencio, Chico Joia e Hermenegildo) diretores da LSF, representantes da ASAF, imprensa com as radios Caiçara, Educadora, Tupinambá e Alternativa e diversos convidados.

 Foi uma festa muito bonita onde os clubes presentes ouviram a palavra do presidente da Liga Sr. Pedro Neto, da Secretária de Esportes Shelda e do Prefeito de Sobral Veveu Arruda que cumprimentou a todos presentes e falou da grande importância que esta competição para o esporte sobralense, e a prefeitura irá dá todo apoio ao esporte local em todas as modalidades.

 Durante a solenidade a LSF divulgou a data da solenidade de abertura da competição que será dia 07.08.13 no estadio do junco e também divulgou os jogos da 1º rodada da competição que serão nos dias 10 e 11 de agosto com jogos na sede e distritos. As equipes que irão estrearem na 1º rodada receberam uma bola como prêmio de participação na competição.

FONTE: http://www.ligasobralfutebol.blogspot.com.br

A Secretária do Esporte / Prefeitura Municipal de Sobral e Liga Sobralense de Futebol , realizaram na última quarta feira (24.07.13) no ...

comentários via Facebook