SÃO PAULO DE PRIMAVERA X BRAGANTINO - AMISTOSO DE PREPARAÇÃO PARA CAMPEONATO FAZENDÃO DE FORQUILHA

domingo, junho 23, 2013 Compartilhe com amigos


O Site O AMADORISMO o portal do futebol amador na net não para,na tarde deste domingo (23/06/123) esteve na cidade de Forquilha no Campo do Real Madrid, onde esteve acompanhando um belíssimo jogo amistoso entre São Paulo de Primavera X Bragantino da Várzia Grande da Cidade de Sobral.

A representação do São Paulo tem no comando os diretores Tarcísio - Júnio e Ivanzão,na qual a equipe segue a sua trajetória de jogos  amistosos,em preparação para o Campeonato Fazendão de Forquilha,já a equipe do Bragantino da Cidade de Sobral,no comando dos diretores Gerardo - Sisso - Bial e Dedé, recentemente disputou o maior campeonato de futebol amador da região a II Copa Amigos da Bola.

Na partida preliminar apontou a vitória do São Paulo pelo escore de 2 x 1 - já na partida principal bastante disputada 2 x 1 para a representação do Bragantino.

Na partida esteve presente a diretória do Joinville do Bairro do Tamarindo nas pessoas de Pitú - Luciédison e o amigão Mauro, O Site O AMADORISMO desde já agradece a boa acolhida por parte das duas equipes e dos diretores e jogadores,que o receberam de forma surpreendente esse nobre repórter. Wlw Galera!!!!!!!!!!!!!!!!!!

FOTOS DA PARTIDA
SÃO PAULO - PRIMAVERA -  CIDADE DE FORQUILHA

BRAGANTINO VÁRZIA GRANDE - CIDADE DE SOBRAL

ÁRBITRO E TARCÍSIO DIRETOR SÃO PAULO

DIRETORES DO JOINVILLE - CIDADE DE SOBRAL


















O Site O AMADORISMO o portal do futebol amador na net não para,na tarde deste domingo (23/06/123) esteve na cidade de Forquilha no ...

comentários via Facebook