EQUIPE DO NOVA GERAÇÃO DA CIDADE DE CARIRÉ FAZ FESTA DO LANÇAMENTO DO NOVO UNIFORME

quinta-feira, maio 02, 2013 Compartilhe com amigos

ABAIXO FOTOS DA FESTA DA EQUIPE NOVA GERAÇÃO

A Associação Desportiva Nova Geração de Cariré, com o apoio da Prefeitura municipal de Cariré e a Liga Carireense de Desporto, promoveu no ultimo domingo dia 28 de abril de 2013 as 08h00 no Campo Brinco de Ouro, a festa de lançamento do novo material esportivo,
na programação, foi realizado um jogo amistoso contra a Associação Esportiva Palmeiras de Boa Esperança, que abrilhantou a festa promovendo um bom jogo, que ao seu final, acabou com um empate entre as duas equipes 1x1.


A festa esportiva teve o incio as 8h00, com a preliminar entre as equipes do 2º Quadro do Nova Geração e do Palmeiras de Boa Esperança, logo após aconteceu o momento mais aguardado pelos torcedores e colaboradores do ALVINEGRO, quando foi apresentado a todos, o novo uniforme da equipe, e o jogo, que apesar do empate, foi bastante movimentado. O primeiro gol aconteceu ainda no primeiro tempo, marcado pelo atleta Cassiano da equipe do Nova Geração, ja o empate aconteceu no segundo tempo no final do jogo, quando o atleta Julio do Palmeiras de Boa Esperança deu números finais a partida.

Para encerrar a programação festiva, ainda no Campo Brinco de Ouro depois do jogo ao meio dia, foi servido almoço para todos os jogadores e torcedores, do mais querido de Cariré.

FOTOS DA FESTA DO NOVA GERAÇÃO








ABAIXO FOTOS DA FESTA DA EQUIPE NOVA GERAÇÃO A Associação Desportiva Nova Geração de Cariré , com o apoio da Prefeitura municipal de C...

comentários via Facebook