EM MASSAPÊ: ESTÁDIO AURIMAZÃO,QUAL SERÁ SEU DESTINO?

quarta-feira, fevereiro 06, 2013 Compartilhe com amigos

ESTÁDIO AURIMAZÃO

Há 10 anos o estadio Aurimazão passou por uma grande reforma, a principal praça de esporte de Massapê -CE,
é de propriedade privada, pertence a uma fundação e estava ao longo deste período(ate 31/12/2012/) alugado para o município que mantinha três(03) funcionários trabalhando no local, pois bem, em novembro do mesmo ano o então prefeito retirou os três funcionários do estadio e a parti deste momento o presidente da Liga Massapeense de Desportos, Sr. Francisco Pedro de Sousa, passou cuidar do Aurimazâo e juntamente com alguns diretores das equipes do nosso sofrido futebol, mantiveram um pessoa no local, tratando a grama e fazendo outros serviços, vale salientar que esta pessoa estava sendo pago por eles.

 A pouco dias os vando- los roubaram um dos motores do estadio, eram dois, uma retirava água do poço pra uma cisterna e outra boxava da cisterna para os vestiários e pra aguar a grama, ao tomar conhecimento do roubo do motor, alguém ligado a administração mandou retirá o outro motor e agora o estadio Aurimazão estar sem água e a grama morrendo. Não estamos aqui para fazer criticas e sim para pedir as nossas autoridades para resolver este problema o mais rápido possível, pois não dar pra imaginar o nosso futebol sem um estadio, como não temos outro, vamos salvar o AURIMAZÃO. Após o carnaval as equipes: Palhano, Bahia, São Raimundo e Asa de Ouro, irão precisar  muito do estadio, pois estão classificadas na II COPA AMIGOS DA BOLA (mata-mata contra as equipes de Sobral) e o regulamento determina  que os jogos desta fase sejam realizados em campos fechados e nesta condição infelizmente só temos o Aurimazão e não tenho duvida, que ate lá a grama do mesmo não suportará. Estamos pedindo em nome dos desportistas  de Massapê.

FONTE: http://arsenalfutebolclubetangente.blogspot.com.br/

ESTÁDIO AURIMAZÃO Há 10 anos o estadio Aurimazão passou por uma grande reforma, a principal praça de esporte de Massapê -CE,

comentários via Facebook