COMEÇOU A II COPA AMIGOS DA BOLA: ATUAL CAMPEÃO E VICE VENCEM NA RODADA

domingo, dezembro 02, 2012 Compartilhe com amigos

ESTÁDIO ICARAIZÃO EM MERUOCA

Começou neste sábado ( 01/12/12 ) para Sobral,Distritos e mais de 10 Cidades da região norte a II Copa Amigos da Bola de Futebol Amador,temporada 2012 / 2013.
A Copa Amigos da Bola chega em 2012 com mais de 80 clubes em busca do título de campeão,mais de 2500 atletas inscritos no torneio.

Na abertura da competição aconteceram jogos além da Cidade de Sobral,no Distrito de Caracará,nas Cidades de Meruoca // Santana do Acaraú // Alcântaras // Massapê // Groaíras // Irauçuba // Frecheirinha // e Cariré. Somando-se nos primeiros jogos 41 gols marcados,média de 3.1 gol por partida.

O atual campeão da 1° edição da Copa Amigos da Bola o Coritiba do Sítio Santo Antônio dos Fernandes, estreou vencendo por 1 x 0 a representação do Rio verde de Meruoca,jogo realizado no Estádio Icaraizão,partida que teve a transmissão da Rádio Caiçara,com narração de Luiz Trajano,reportagens de Ademir Sousa e Tarcísio Mendes.

CAMPEÃO 1° EDIÇÃO: CORITIBA DE SANTO ANTÔNIO DOS FERNANDES // MERUOCA

Já o vice campeão o Noroeste do Bairro Padre Palhano Sobral largou também com o pé direito na copa,venceu no Campo do Espelho D'água a representação do Novo Flamengo pelo escore de 4 x 1.
VICE CAMPEÃO 1° EDIÇÃO: NOROESTE DO BAIRRO PADRE PALHANO // SOBRAL

O jogo teve a transmissão da Rádio Caiçara,com narração de Carlos Rodrigues,reportagem de Tony José,comentários de Luis Siqueira.
EQUIPE AMIGOS DA  BOLA:  LUIS SIQUEIRA // CARLOS RODRIGUES // TONY JOSÉ // GILSÃO E  STALLONE


Na cidade de Alcântaras cinco gols para Bela Vista X Santana,o jogo seguia empatado de 2 x 2,no finalzinho da partida a equipe do Bela Vista marcou mais um,assim vencendo pelo placar de 3 x 2.

EQUIPE DO BELA VISTA // ALCÂNTARAS

CONFIRA OS RESULTADOS DOS JOGOS DE SÁBADO

EM SANTANA DO ACARAÚ
GRÊMIO DA BAHIA 1 X 1 CANECÃO

EM MASSAPÉ
SÃO RAIMUNDO 2 X 0 GOIÁS // ARSENAL 1 X 3 INDEPENDENTE // FORTALEZA DA COHAB 0 X 0 ASA DE OURO // SÃO PAULO 0 X 1 GRÊMIO DO BAIRRO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

EM GROAÍRAS
REAL BÉTIS 3 X 2 GROAÍRAS ALTO CLUBE

EM IRAUÇUBA
COITÉ 3 X 1 GIL BASTOS

EM FRECHEIRINHA
AVAÍ 1 X 1 INTER PALHA

EM CARIRÉ
NOVA GERAÇÃO 2 X 1 REAL MADRID

EM ALCÂNTARAS
BELA VISTA 3 X 2 SANTANA

EM MERUOCA
CORITIBA 1 X 0 RIO VERDE

EM SOBRAL
NOROESTE 4 X 1 NOVO FLAMENGO

DISTRITO DE CARACARÁ
PALMEIRAS 5 X 2 FORTALEZA DE PATOS

ESTÁDIO ICARAIZÃO EM MERUOCA Começou neste sábado ( 01/12/12 ) para Sobral,Distritos e mais de 10 Cidades da região norte a II Copa A...

comentários via Facebook