ELEIÇÕES DA LSF - PEDRO NETO E CAMPINA SÃO REELEITOS

terça-feira, dezembro 11, 2012 Compartilhe com amigos

VICE: CAMPINA // PRES: PEDRO NETO E RADIALISTA TONY JOSÉ

A Liga Sobralense de Futebol realizou nesta 2º Feira dia 10.12.12 na sede da  entidade no Ginásio Poliesportivo a Assembleia Geral dos clubes filiados para as eleições da Liga para o biênio de 2013 a 2014.
Duas chapas concorreram ao pleito sendo a Chapa Nº 1 composta pelo Sr. Pedro Neto Alves (Presidente) e Ivan Esteves Alves (Vice-Presidente) e mais o Conselho Fiscal e a Chapa Nº 2 composta pelo Sr. Francisco Jerri Romão (Presidente) e João Romulo Silva (Vice-Presidente) e mais Conselho Fiscal. A  Assembleia Geral foi presidida pelo Sr. Tarcisio Farias que abriu os trabalhos as 19:00H com mais da metade dos filiados e deu inicio a votação, onde estavam aptos a votarem 34 clubes filiados, tendo o comparecimento de 27 clubes, sendo que 3 clubes chegaram atrasados e 04 clubes faltaram. Após o encerramento da Votação foi realizada a apuração e a chapa Nº 1 da situação obteve 22 votos e a chapa Nº 2 da oposição obteve 5 votos.

Com uma maioria de 17 votos foram reeleitos o Sr. Pedro Neto Alves - Presidente e o Sr. Ivan Esteves Alves (Vice-Presidente) para mais um mandato de 2 anos (2013 e 2014) frente a Liga Sobralense de Futebol. Veja abaixo a Chapa Vencedora:

PRESIDENTE: PEDRO NETO ALVES (REELEITO)
VICE-PRESIDENTE: IVAN ESTEVES ALVES (CAMPINA)

CONSELHO FISCAL: FRANCISCO ESTEVES
                                       FRANCISCO ALVERNE OLIVEIRA
                                       JACINTO SALES SOUSA

SUPLENTES:              JOSE PAULO SOUSA NETO 
                                      COSME DE SOUSA BRITO
                                      ELIZARDO SANTOS SOUSA



VICE: CAMPINA // PRES: PEDRO NETO E RADIALISTA TONY JOSÉ A Liga Sobralense de Futebol realizou nesta 2º Feira dia 10.12.12 na sede da  ...

comentários via Facebook