De férias em Sobral, meia Jean visita sede da escolinha do União

quarta-feira, novembro 14, 2012 Compartilhe com amigos


O meia Jean, que disputou o último Estadual Sub-18 pelo Bahia de Feira (BA), encontra-se de férias em sua cidade natal e,
na última quinta-feira, aproveitou para visitar a escolinha do União Sobralense.

O jogador ficará em Sobral enquanto aguarda o sinal da diretoria do clube baiano para se reapresentar oficialmente em Feira de Santana. Sua volta está prevista para a primeira quinzena de dezembro. Neste retorno, o jovem espera a oportunidade de figurar no time profissional.

Mesmo de férias e curtindo o convívio familiar, Jean não irá se descuidar da forma física e aproveitará para manter a forma física no União, preparando-se para a volta ao Bahia de Feira.

"É sempre muito bom visitar a escolinha do União e matar um pouco da saudade da comissão técnica e dos meus companheiros que ainda treinam no clube. Vou aproveitar as férias para ficar com minha família e curtir meus amigos, afinal, passei muito tempo longe de todos, mas também vou continuar treinando", disse.

"A sequência do trabalho no Bahia de Feira é muito importante para a minha carreira. O clube vem dando todas as condições para o meu desenvolvimento profissional e espero crescer junto com o grupo. Só tenho que agradecer e dizer que estou feliz e vou me esforçar ao máximo para que nessa próxima temporada eu possa ajudar a trazer títulos à este clube que tão bem me acolheu", finalizou Jean.

FONTE: uniaosobralense.blogspot.com.br

O meia Jean, que disputou o último Estadual Sub-18 pelo Bahia de Feira (BA), encontra-se de férias em sua cidade natal e,

comentários via Facebook